segunda-feira, julho 07, 2008

É tarde para voltar atrás
Não há mais como escapar
É nosso karma, nosso destino
Só a morte irá nos separar

Desde que te conheci
Senti algo diferente
Não sabia o que era
Mas agora sei exatamente

Era o amor me invadindo
Estava sendo feliz de verdade
Um sonho antes distante
Agora é a minha realidade

Minha vida faz sentido agora
O plano de Deus estava certo
Não poderia ser mulher
Sem você por perto

Não me deixe sozinha
Nem por um momento
Esteja sempre por perto
Nem que seja por pensamento

Não sei mais viver sem você
E não digo apenas da boca pra fora
Sou sua, somente sua
Não sei ser de mais ninguém agora

Eu te amo de uma maneira
Que nunca saberei explicar
Só sei que quero te amar
Te amar até não mais agüentar!

2 comentários:

Adriana Costa disse...

Fofos!!!
Que linda declaração!
Beijos, flores e felicidades para ambos!
Amo vocês!!!
@>--

Alexandre Costa disse...

O Sonhar já foi nosso templo. Mas agora vivemos um despertar e um morrer. Pois morrer de amor é vencer a morte em nome da vida. E é por ti que morro de amor a cada chegada e a cada partida. Nosso amor é infinito, eterno. Está no silêncio que habita os sonhos das estrelas.
Amo-te... Sempre...
S2...