terça-feira, abril 27, 2010

Alegres pessoas passeiam ao longe
Como fantasmas turvos e cinzentos
Passeando pelo horizonte flamejante
Sem fraquezas ou tormentos

Todos aqueles risos estridentes
Machucam-me os ouvidos e a alma
Nada parece fazer sentido agora
Vou perdendo a paz e a calma

Aquela velha dor está de volta
Aquela que sempre me invadia
Será que está apenas de passagem
Ou veio fazer de mim moradia?

Sempre o mesmo enredo
Sem avisar, meu mundo desaba
Oh, doce Jeff, só você sabe
Que isto nunca acaba, nunca acaba...

2 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Melancólico...
Parabéns pelo blog!

Amanda Leal disse...

Gostei! =D

Vim visitar seu blog e aproveitar para divulgar meu trabalho, se der apareça no Contos Cotidianos...ficaria muito feliz com tua opinião sobre meu trabalho.
http://caracoleskiwi.blogspot.com
Um abraço!